LATEST NEWS

SER JUSTO

Posted by Mauricio ~ quinta-feira, 17 de novembro de 2011


“Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as mãos à iniquidade” (Salmo 125.3).
O cetro da impiedade não domina aqueles que estão debaixo da Aliança do Senhor, porque eles são guiados pelo Espírito Santo. Então, a sorte dos filhos de Deus está livre da ação maligna, por isso, não devem estender a mão à iniquidade, mas precisam estendê-la para fazer algo apenas sobre o que Deus lhes dá.
O governo do inimigo não tem atuação sobre nós, que já recebemos Jesus como Senhor e Salvador. Somos povo de Deus e estamos em outra amplitude espiritual. Sobre nós reina o poder celestial, porque a Verdade nos libertou das artimanhas malignas. Sendo do Senhor Jesus, estamos, para sempre, livres dos clamores do inferno. Verdadeiramente, somos libertos das influências satânicas e nada, absolutamente nada, de mal nos pode atingir.
Os cidadãos do Reino celestial são governados pelo Espírito de Deus, e esse governo se dá pela Palavra. Para quem ainda não se converteu, o Livro de Deus não tem a mesma importância que para nós. NEle, somos orientados, guardados e dirigidos. No entendimento que recebemos ao ler a Palavra, percebemos que o Senhor reina sobre a nossa vida. A simples leitura ou audição da Bíblia nos traz paz ao coração, força para lutar e direção.
A nossa sorte está livre das ações do inimigo. Estamos livres! A autoridade do inimigo não nos pode tocar, pois já não lhe somos mais sujeitos. O Senhor nos colocou em um patamar espiritual onde o inimigo não nos consegue atingir. Ele pode tentar, mas jamais conseguirá tocar em nós. Estamos isentos de toda influência do mal!
Em sua obra de tentar, o maligno se mostra como o tal e se esforça para que acreditemos que não temos condições de vencer. Não se submeta às mentiras dele. A Palavra do Senhor declara que você é uma bênção, e isso basta. Já ao que o diabo anda espalhando a seu respeito, ao quadro sombrio que ele pinta sobre o que lhe pode acontecer, não dê a menor atenção. Ele é mentiroso (João 8.44), e tudo o que fala não tem a menor possibilidade de se realizar, a menos que você empreste a ele sua fé e faça o mal tornar-se real.
Temos de estender a mão para conseguir as coisas, contudo, nunca para fazer a impiedade. Somente as estenda ao Senhor Deus, para que ela realize a vontade dEle e recolha o que Ele lhe tem dado. A pessoa que nasce de novo é feita herdeira de Deus, co-herdeira com Jesus e, por isso, não precisa ficar desesperada para obter aquilo de que necessita. Basta orar e crer, a fim de que o poder de Deus atue em seu favor. Agora mesmo, veja o que você precisa e, destemidamente, entre na presença do Senhor determinando seu suprimento!

Categories
Tags

Related Posts

1 comentários:

  1. Seguindo seu blog =) Segue de voltaaa?!

    Blog Atualizadoo!!! Dá uma passadinha lá, vs vai adoraar!!!!

    http://echidellanima.blogspot.com/

    ResponderExcluir